sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mudança de planos...

Olá meninas,
Estou aqui para dizer a vocês que ainda não foi desta fez que consegui fazer o Insanity todo, porém não vou desistir!
Bom vou dizer o que aconteceu, como havia dito anteriormente baixei os 14 vídeos, porém lá pelo quarto dia os vídeos começaram a ficar ruim, e como deixo para fazer mais tarde, quando o marido chega para fazermos juntos não consegui baixar a tempo. Resultado perdi o dia...
Estive lendo outros blog's como de costume e vi ótimos resultados com a Jillian Michaels, então decidi baixar este vídeo que é mais fácil de encontrar e fazer, menos dias veio tudo a calhar. Como estou desempregada e sedentárissima resolvi começar devagar. Ah outra coisa não estou contando com a ajuda do marido não. Agora levanto e já faço meus exercícios por que ele mais atrapalhava que ajudava.

Hoje é meu 2º dia com a Jillian Michaels estou com dor nas pernas, mas sei que isso é só o começo e vai passar.
A Jillian é dividido em 3 etapas, Level1, Level 2 e Level 3. Durante 10 dias faz cada um  seguindo a sequência. O primeiro vídeo tem duração de 27 min., bem rápido mas intenso.
Estou cuidando melhor da minha alimentação também, comendo fibras, proteínas e carboidratos de qualidade. Vou posta rum antes e depois assim que terminar o Level 1 para compararmos.
Assim que terminar o Level 3 quero iniciar o Insanity, pois estarei melhor adaptada aos exercícios e a mudança será radial.Olha ela aí gente!

É ou não é uma musa inspiradora?!

Vamos juntas?

Bjs

9 comentários:

  1. É isso ai Marina!
    Mudar sim,desistir nunca!!!
    Logo estara fazendo por brincadeira!
    BJssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, que legal que decidiu começar um programa da jillian, eu adoooooro ela, e todos os programas dela, um deles inclusive me ajudou a secar mais de 10kg, com dieta balanceada tbm claro.
    é mto legal ter ela como nossa treinadora, tomara que vc goste tbm.
    Bjo!
    Tati.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo se quiser conhecer o meu fique a vontade.
    Beijos
    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Marina, eu sempre digo que as coisas pra mim foram graduais e foi isso que conseguiu me levar longe.
    Fez super bem em começar com a Jillian antes!:)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, tudo bem?

    Vim conhecer teu cantinho e agradecer tua visita no meu blog, obrigada também pelo comentário, viu.

    Bom, como você viu lá no blog eu fiz uns dias do Level 1 da Jillian e amei, tanto o treino em si quanto os resultados. Passadas essas festas vou começar novamente e fazer em forma de desafio, pra levar até o final. Você tá gostando? Nos primeiros dias a gente fica dolorida mesmo, mas depois do 3º já melhora e a gente não sente mais dor. =) Força, amiga, vamos que vamos!

    Feliz 2013 pra você, que seja um ano lindo e cheio de conquistas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gostaria de fazer, mas não sei aonde encontro os videos, você pode me passar o link?
    Obrigada!
    Desejo a você e a sua família, um ano repleto de realizações,de muita saúde e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é o máximo, vejo ela na TV e é realmente uma inspiração! Boa sorte aí com sua rotina de exercicios, a dor vai melhorar com o tempo... se bem que se ela existe, é porque o treino tem dado certo! hahah Beeeijos linda

    ResponderExcluir
  8. Linda! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)

    https://www.facebook.com/Engostosando

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!