quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chega de me enganar

Olá meninas,
Ontem sai daqui dizendo que iria fazer atividade física que é muito importante, que iria acelerar minha perda de peso e tal, porém me enolei novamnete e não fiz.
Desde do dia 1º de outubro quando iniciei a dieta dos pontos disse que iria fazer a atividade física, fiz algumas vezes caminha com a minha irmã, mas ela também não conseguiu mais ir e eu parei.
Inclusive havia calculado os pontos com atividade física 3x por semana 30 min, e meu limite de pontos era de 344 pontos.
Então aogra CHEGA, não vou mais me enganar, não fiz e não consegui emagrecer o esperado, mudei minha dieta sem atividade física, agora meu limite de pontos é de 304, caso eu consiga fazer atividade física ótimo, caso não estou nadentro do proposto, vou emagrecer de qulaquer jeito agora!
A RA está tudo ok, estou fazendo de 5 a 6 refeições diárias e com isso não sinto mais tanta fome.
Agradeço a todas pelos recadinhos.
Bjs fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Olá Marina!! Passando para retribuir a visita no meu canto..que bom que está ok com a RA, mas faz um esforço para aliar com AF, vá sozinha mesmo, você irá sentir a grande diferença aliando os 2. Bjs. Sandra.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, estou falando com as minhas amigas, quem sabe encontro uma que queira ir comigo.
      com incentivo fica mais facil;

      Excluir
  2. Olá Marina tudo bem ? Passando pra conhecer seu blog e dizer que estou te seguindo ... este é o meu blog com o mesmo objetivo ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer estou te seguindo também.
      Juntas vamos mais longe!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Marina,
    que bom saber que posso ser mais um incentivo para você. Estou nessa batalha desde fevereiro/2012 e já consegui eliminar mais de 11 kg. Você também vai conseguir, desde que você queira muito isso. Pense sempre em todas as alegrias que você irá sentir quando alcançar seus objetivos. De vez em quando você vai falhar, é normal, mas nunca deixe de recomeçar, dia após dia.
    Beijos vou te seguir.

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!