quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dieta dos Pontos, Agora vai!

Bom dia!

Meninas voltei com força total!
Estou fazendo a dieta dos pontos como a Gê Simões havia me sugerido.
Estou utilizando um programa Calculadora da Dieta dos Pontos que já havia informado a vocês por este canal, é ótimo. Ele mesmo calcula a quantidade de pontos que você deve consumir, tem todos os alimentos inclusive com marcas, acompanha todo o seu cardápio.

Ontem ficou assim o meu cardápio:

Café da Manhã:
1 Iogurte açucar e mel   67pontos
1 Banana nanica             18 pontos

Lanche: barra cereal       22 pontos

Almoço:
2 colheres de macarrão ao sugo  33 pontos
1 Hamburguer 90g                      28 pontos
1 maçã                                        25 pontos

Lanche:
1 barra de cereal               25 pontos
1 maçã                              25 pontos

Jantar:
2 colheres de arroz branco  14 pontos
1 concha de feijão               27 pontos
Hamburguer 90 g                28 pontos
1 colher sopa beringela conserva 13 pontos

Ceia: 1 xícara 160ml leite desnatado 16 pontos

Total de pontos que devo consumir 344
Total de pontos consumidos            341
Diferença                                           +3

Bom meninas por hoje é só.
Bjs

Um comentário:

  1. Parabéns pela força também estou muitooooo feliz emagreci 4kgs em 3 meses estou fazendo reeducação alimentar com ajuda do criador da dieta dos pontos doutor alfredo li umas 3 vezes esse livro rsrsr cada quilo perdido uma vitória estava com 60 e agora 56 :) e tenho 1,58 muito feliz e quase no meu objetivo!!! amo exercício físico então faço zumba(dança aeróbica )pular corda,musculação,esteira,ginástica localizada sempre intercalando e claro tudo em casa!!! nao vou pra academia,tenho um pouco de vergonha então me adaptei em casa mesmo rsrssr e ta dando resultado rsrsr boa sorte pra vc também!!!

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!