terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desanimada

Olá meninas,
Estou sumida pois aconteceram algumas coisas que me deixaram muito desanimada.
A semana passada fui demitida de um lugar que estava muito segura, o chefe sempre me elogiava e sem mais nem menos me demitiu na vespera do meu aniversário.
Minha equipe estava preparando uma festa surpresa que não aconteceu...
E como estou terminando de construir a minha casa estava gastando todo o meu salário na obra.
Não estava me cuidando, não fazia mais as unhas, a sobrancelha, meu cabelo sem a progressiva que estava acostumada, a raiz esta com pelo menos 4 dedos encaracolados, sem comprar um brinco se quer.

Andei comendo além da conta para aliviar a tristeza e acabei ficando mais triste ainda pois engordei.

Preciso da ajuda de vocês...

Bjs

3 comentários:

  1. Marina, eu sei que nessa fase difícil a gente acaba descontando na primeira coisa que vê, seja na família, amigos ou na comida principalmente, mas sua família vai te apoiar sempre e você pode desabafar por aqui. As coisas vão se arrumar e você vai sair mais forte desse problema.
    Existem certos sacrifícios a se fazer mas que serão recompensados mais pra frente.
    Continue cuidando do seu corpo pois você precisa dele firme e forte para aguentar estes problemas.

    ResponderExcluir
  2. Marina,
    às vezes as coisas acontecem simplesmente porque precisam acontecer. É bem provável que um novo emprego esteja te esperando, mas como você estava segura e acomodada neste não teria tempo para encontrá-lo.
    Segure firme na dieta e descarregue suas energias ruins em exercícios físicos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina!! Sei o quando é difícil o desemprego(estou preste a ser demitida da prefeitura onde trabalho), viva esse momento de tristeza, que é normal e depois levanta a cabeça e se cuide, principalmente porque está em busca de um trabalho novo e precisa está com uma aparência apresentável e desvie o foco da sua frustação da comida para outra coisa. Se cuida..qualquer coisa grita socorro que estou por aqui. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!