terça-feira, 13 de novembro de 2012

Agradecimentos a Jaque, Mallú Pereira e a Sandra e ... Bola pra frente!

Bom dia meninas,

Agradeço muito as amigas Jaque, Mallú Pereira e Sandra pela força que me deram neste momento dificil. Bom meninas mas é isso aí, tenho que levantar a cabeça e seguir em frente.
Fiz umas comprinhas para mim dei uma levantada na autoestima, por que ninguem quer contratar uma pessoa desanimada né?

Uma camisa bege (como da imagem), um brinco básico, sapatilha bicolor, regata hering e ainda uma sandalia rasteirinha e um peep toe meia pata preto com laço na frente (para ir ao aniversário de 15 anos da minha sobrinha).
Fiz a sobrancelha, o buço, uma escova no cabelo e a pedicure.
Nossa como dá uma levantada no astral ficar mais bonita e também mais autoconfiante.
Foquei demais na obra e esqueci de mim.

Dei uma parada na obra por enquanto, por que sem dinheiro entrando não dá.

Ja fiz uma entrevista mas não tive resposta ainda, vou continuar na busca pelo emprego.
Tenho esperança em 2 alternativas, não vou me desesperar, por que já vi que não adianta.

Amanhã volto para a R.A. pois com o aniversário, ajudando a fazer docinhos fica dificil né meninas.

Acabei de me pesar estou com 64,300.

Bjs e até mais.

Um comentário:

  1. Nada como um banho de loja para levantar o astral de qualquer mulher!! hehe
    Aproveite a festa de 15 anos, coloque todas as energias ruins pra fora dançando e se divertindo.
    Vida continua!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!