quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fonte de inspiração e cardápio do dia




Olá, hoje vou falar um pouquinho do meu cardápio de ontem que não foi dos melhores:
Café da manhã: 1 pastel de queijo.
Lanche da manhã: 1 banana.
Almoço: 2 colheres de arroz branco, 1 espetinho de frango assado.
Lanche da tarde: 1 banana.
Jantar: 1 prato de sopa e 1 pedaço de pizza vegetariana ( brócolis, milho, cebola e tomate).

Cardápio de Hoje:
Café da manhã: 200 ml de leite desnatado c/ café, 1 fatia de pão integral ligth e 1 colher de sobremesa de requeijão ligth.
Lanche da manhã: 1 banana, 2 colheres de granola e um pouco de leite.
Almoço: 1 pedaço de pizza vegetariana, 1 espetinho de frango assado.
Lanche da tarde: 1 manga, 1 pedaço de bolo de chocolate (não resisti snif).
Jantar: 1 prato de sopa.

Vou mandar este restante de bolo que está aqui em casa para alguém e amanhã estarei livre de bolos e pizzas e pastéis que querem atrapalhar o meu objetivo: EMAGRECER 10 KG.
Farei AF agora, já tomei 2 litros de água, não comi fritura hoje, estou comendo de 3 em 3 horas.
Ainda terei a barriga da Nicole Scherzinger, ah será que eu consigo!
É só ter força de vontade né pessoal? Então vou eu para a AF.
Bjs até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!