domingo, 6 de novembro de 2011

Dia das frutas, vencendo tentações e descoberta para o sucesso.


Olá meninas, hoje vou fazer uma salada de frutas para ver se desincho, pois esta semana estava naqueles dias e amanhã é dia de pesagem não quero decepciona-las.
Vou falar de mais uma tentação que venci, hoje de manhã fui a feira com meu marido, ele comeu pastel e eu fiquei só olhando. Para não ficar de bobeira tomei um suco de uva. Uffa !
Gente verificando entre minhas seguidoras, no blog Saboreando mudanças muito legal ela tem um contador de pontos que pegou no blog Kawana  os dois blogs são muito bons recomendo, quando puderem dêem uma passadinha por lá.
Então meninas como estava dizendo o contador de pontos é mara vou fazer um print screen e depois coloco aqui para vocês.
Gente vou agora se der mais tarde eu volto... e amanhã PESAGEM, tomara que eu tenha emagrecido.
Bjs até mais.

4 comentários:

  1. Ain, eu comi padtel na feira hoje...vergonha rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Para resistir essas besteiras tem que ter muita força de vontade.. hj meu marido queria comer hambúrguer, fiz para ele e fiquei na vontade!!

    Beijoo

    Ps: Obrigada pela indicação !!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    As vezes temos que comer o que temos vontade né, só não pode virar regra..
    E a A.F como está....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina, td joia? como foi da natal?
    muito obrigada pela dia viu?
    Olha o http://saboreandomudancas.blogspot.com/ não consegui permissão, com certeza o blog é fechado, se vc puder compartilhar aqui com a gente agradeceria!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!