domingo, 23 de setembro de 2012

Desafio - 3 meses , 10 Kg OFF

Boa noite,

Meninas, hoje estou iniciando o desafio de eliminar 10Kg em 3 meses.
Amanhã começo:
*1 hora de caminhada diária,
* alimentação de 3 em 3 horas,
* 2 litros de água diários,
* sem frituras,
* sem doce,
* trocar açucar por adoçante,
* comer até 1200 calorias,
* comer devagar, mastigando bem os alimentos.

Já preparei minha sopa, que vou comer após voltar do serviço, por volta das 21:00 hrs. Conto com o auxílio de todas.
Amanhã pela manhã, postari o meu peso atual e fotos do meu corpo atual, para compararmos com 10 Kg a menos quando eu elimina-los.
Bjs, fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. iai foi um sucesso? espero que simmm!!! =)
    to tão temerosa pois tenho taaaaantos para perder...
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!