domingo, 20 de novembro de 2011

Olá meninas, estou uma draga hoje, comi bolo de milho, rosquinha com goiabada, doce de mamão, pipoca doce... aff. Mas não comi pastel. Meninas eu preciso contar para vocês por que o pastel é um vilão na minha vida, além de gostar muito de pastel eu trabalho na feira, cheia de bancas de pastel, então fica dificil.
Porém estou decidida só comerei pastel aos sabádos, pois a banca de pastel fica ao meu lado e como pastel uma vez na semana, pronto!
Bom mas amanhã é um novo dia e pretendo recomeçar, no jump vou ás 8 hrs, depois de tomar meu café da manhã básico, como uma fruta ás 10 hrs, almoço ás 13 hrs, ás 16hrs outra fruta, janta sopa ás 19 hrs e tomo meu leite desnatado ás 22 hrs pronto dia perfeito.
Vocês sabem que eu adoro jump e algum tempo atrás vi uma reportagem no JORNAL HOJE falando dos beneficios que são muitos. Dêem uma olhada quem sabe vocês não se animam.
Por hoje é só, amanhã eu volto e AGRADEÇO PELA FORÇA, esses dias eu realmente andei desanimada, mas agora volto com pique total!
Bjs até mais

7 comentários:

  1. Oi, Marina!! Estou te seguindo tb. E não desanima não pq hj é uma nova semana e vc vai conseguir eliminar peso. Realmente é difícil resistir as tentações, mas se der uma escorregada, levanta a cabeça e começa tudo de novo.
    Beijinhos e volto sempre!

    ResponderExcluir
  2. olá queirda..qndo eu exagero na alimentação eu tomo shake de noite..as zeves eu faço em ksa..mas a maioria das vezes compro aqueles pronto que se encontra em farmacias..
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  3. Vamos acelerar essa semana para compensar...gás total! Vamos juntas.
    Semana light. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina,
    Obrigada pela visita!
    Eu sou doida pra fazer jump, mas na minha academia, o horário não bate com os horários que eu posso ir, então fico mesmo no spinning.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar sempre desistir jamais ;D
    Eu Adoro Jump.. Eu tenho o meu em casa (rosinha até *o*) Só que eu não tenho feito por enquanto, tenho feito outras rotinas, mais para frente eu vou revezar ele na semana!!

    Beijoo e Força !!!

    ResponderExcluir
  6. Manda noticias amigaa!! Vc já esta praticando o Zumba ??

    Beijoo e não somee

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Passei pra desejar um feliz 2012!
    E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
    E que vc consiga atingir seus objetivos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!