domingo, 23 de outubro de 2011

Minha história

Olá, meninas hoje vou falar um pouco de mim e de como eu engordei.
Quando me casei aos 22 anos pesava 52 Kg para 1,59 estava bom. Mas já no primeiro ano engordei  10 Kg, depois iniciei a faculdade não dava tempo de comer direito pois ia do serviço para a faculdade e só jantava as 23:00 hs.
Logo após o termino da faculdade exigiram mais de mim no trabalho e engordei mais 4 kg chegando a pesar então 66 Kg.
Em julho deste ano resolvi dar um basta nisso e li vários blogs na internet, o blog da Luciana Laffront  que me enviou o livro Pense Magro.
Sou muito ansiosa e começei a dieta no mesmo dia em que ela me enviou o livro, segui as instruções por 17 dias e desisti, mas neste período perdi 3 Kg. Desisti por que não fiz corretamente, mas é muito bom o livro.
Vasculhando na internet novamente encontrei o blog da  ela emagreceu exatamente a quantidade de peso que eu pretendo emagrecer, isso me incentivou muito. Agora estou lendo o blog dela desde o começo para me interrar melhor.
Iniciei a academia dia 1º de setembro e agora já estou pesando 60 Kg com muita caminha na esteira e Jump que eu adoro.
Bom por hoje é só, amnhã volto para contar o que mais estou fazendo para conseguir meu objetivo.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários me faz muito bem, adoro recebe-los!